Estágio: ITCP/UNIFAL-MG, campus Varginha

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiário(a) para o auxílio nas atividades de gestão e desenvolvimento do Programa de Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da UNIFAL-MG. O(A) candidato(a) selecionado(a) atuará no campus de Varginha, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.1125,69, mais auxílio transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital estão:

  • Estar regularmente matriculado(a) entre o segundo e o penúltimo período dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; Administração Pública; Ciências Econômicas; Ciências Atuariais; e/ou Ciências Contábeis;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não estar vinculado(a) a Programa de Bolsa Acadêmica;

A inscrição deve ser realizada até o dia 28/06/2022, às 18h, pelo link: www.sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Sobre o processo seletivo

Realizado e julgado por uma Banca Examinadora, constituída por 2 membros, o processo de seleção constará da análise do Currículo Vitae e do Histórico Escolar.

Para mais informações, acesse o Edital nº 117/2022, disponível na página da Diretoria de Processo Seletivos – DIPS.