1º IDEA BIOTEC – Semana da Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo em Interação na Biotecnologia

A empresa júnior Biotec Inova, em parceria com o centro acadêmico Rosalind Franklin, realizará, entre os dias 22 e 25/11 o “1º IDEA BIOTEC – Semana da Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo em Interação na Biotecnologia”. O evento contará com minicursos e mesas-redondas ministradas por Ana Luiza Forte, Carolina Caliári, Anna Claúdia Alves de Souza, Paulo Afonso Granjeiro, Bianca Cristina Carvalho Reis, Rafael Cunha de Assis Castro, Júlio César Cetrulo Lorenzi, Swiany Silva, Mateus de Souza Terceti, Alex Taranto e Guilherme Milanez.

As atividades acontecerão às 11h e às 19h, por meio do canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. O objetivo do evento é trazer o discente/docente engajado na área de Biotecnologia para perto do empreendedorismo e criação de soluções, a fim de que todo entusiasta da Biotecnologia consiga ver as oportunidades da área além da academia e, com isso, se aventurar na inovação que é ser um biotecnologista.

Público-alvo: discentes da Graduação, Pós-Graduação e corpo docente dos cursos de Biomedicina, Biologia, Biotecnologia, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Química
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: 22, 23, 24 e 25/11

Informações adicionais

Confira aqui, o cronograma do evento ou acesse o Instagram @biotecinovaejr

Data

24 nov 2021
Expired!

Tempo

11:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria