3° Congresso Sul-Mineiro de Nutrição (SULMINUTRI) (ADIADO)

De 21 a 23 de maio, a UNIFAL-MG, em parceria com o Centro Universitário do Sul de Minas, promoverá o 3° Congresso Sul-Mineiro de Nutrição (III SULMINUTRI), cujo tema será “Alimentação e Sustentabilidade: do Campo à Mesa”. Na oportunidade, discentes de Graduação e Pós-Graduação, bem como profissionais da Nutrição e de áreas afins, poderão prestigiar palestras, mesas-redondas e atividades culturais.

Sobre o evento

Neste ano, o tema do Congresso foi motivado em razão do intenso impacto ambiental gerado pela concessão de novas licenças para o uso de agrotóxicos e, também, em função do elevado índice de contaminação de alimentos e recursos naturais por resíduos de pesticidas, metais e outros contaminantes. Além de contribuir para a formação crítica e ética dos discentes e profissionais, ao longo do 3° SULMINUTRI, acontecerá um evento em celebração aos 20 anos do curso de Nutrição da UNIFAL-MG.

Para participar, é necessário que os interessados se inscrevam no CAEX. Já os valores das inscrições devem ser conferidos neste endereço eletrônico.

Acesse este link para mais informações sobre a programação do Congresso. Participe!

23 maio 2020
Expired!