Apresentação dos resultados do projeto “A identidade sul-mineira: diagnóstico cultural, social, político e econômico do Sul de Minas Gerais”

A coordenação do projeto “A identidade sul-mineira: diagnóstico cultural, social, político e econômico do Sul de Minas Gerais”, realizará nesta segunda-feira, 06/02, a apresentação dos resultados dos estudos para a comunidade.

evento ocorrerá a partir das 19h, no auditório Dr. João Leão de Faria, na Sede, em Alfenas. E será transmitido ao vivo pelo canal da UNIFAL-MG no YouTube, neste link.

Sobre o projeto

O projeto de investigação recebeu recursos de uma emenda parlamentar na ordem de R$ 300 mil, com o apoio do deputado federal Odair Cunha, para custeio de bolsas de coordenação, iniciação científica e de mestrado, e contratação da empresa de coleta, a CP2 – Consultoria, Pesquisa e Planejamento, por meio de seleção pública realizada pela Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (Fundep).

Integram a equipe, 12 docentes dos cursos de Ciências Sociais, Geografia e do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, que também atuam nos programas de pós-graduação em Administração Pública, Economia, Educação, Gestão Pública e Sociedade, e Geografia. Além dos professores, o projeto conta com dois colaboradores externos, 10 estudantes de graduação e quatro de pós-graduação.

Data

06 fev 2023
Expired!

Tempo

19:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria