Atividades da “Acolhida ao Calouro”

A UNIFAL-MG realizará eventos de “Acolhida ao Calouro”, em Alfenas, na Sede e na Unidade Santa Clara, bem como nos campi em Poços de Caldas e Varginha entre os dias 13 e 24/08. As atividades têm como objetivo principal apresentar aos ingressantes do segundo semestre de 2019 os cursos e projetos da Universidade, além de informações importantes sobre a vida acadêmica e as oportunidades que a UNIFAL-MG oferece ao longo da graduação.

Com uma programação variada, o evento contará com a aula magna “Em defesa da Universidade: ciência, inovação, internacionalização e investimentos no Brasil”,  que ocorrerá na terça-feira (14/08), às 17h, no auditório Dr. João Leão de Faria, com transmissão para todos os campi.

Confira abaixo, a programação completa do evento!

20 ago 2019
Expired!