Atividades do PRODOC 2021

O Departamento de Apoio Pedagógico e a Assessoria de Apoio Pedagógico de Poços de Caldas, com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG, oferece atividades do Plano de Formação do Programa de Desenvolvimento Profissional e Formação Pedagógica Docente (PRODOC). A programação contará com rodas de experiências, palestras, seminários, mesas-redondas e oficinas que serão realizadas no decorrer deste ano.

As atividades do plano de formação de 2021 serão realizadas por meio de 05 blocos articulados entre si. Com o objetivo de garantir um melhor desenvolvimento da formação da comunidade acadêmica da UNIFAL-MG. Os 04 primeiros blocos agruparão temas que, além de darem sequência à formação iniciada em 2020, abordarão os processos de ensino, aprendizagem e avaliação do ensino superior, no contexto dos desafios que estão postos ao ensino universitário. Já o último bloco, será intitulado “Docência +”. Ele é uma parceria entre o PRODOC da UNIFAL-MG e o Centro Idea (da Universidade do Minho) para a realização do plano de formação daquele local.

Inscrições: comunidade da UNIFAL-MG pelo sistema do PRODOC e comunidade externa pelo preenchimento deste formulário.
Modalidade: on-line
Transmissão: pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube

Confira aqui, a programação completa do evento.

Mais informações, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/prodoc/plano-de-formacao/

Tags:

27 set 2021