Curso de capacitação: Liderança como Essência da Gestão

Entre os dias 29/08 e 02/09, a UNIFAL-MG, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ofertará o curso de capacitação “Liderança como Essência da Gestão”, ministrado por Monica Alessandra Eickhoff Cortopassi, especialista em Gestão de Projetos (IEL).

As atividades ocorrerão por meio da plataforma ZOOM, com o objetivo de identificar os elementos necessários para a composição de equipes de alto desempenho e propor ações de motivação, integração e mobilização de pessoas e equipes.

Público-alvo: servidores docentes e técnicos-administrativos da UNIFAL-MG e servidores de outros órgãos/instituições federais. Havendo ainda vagas, demais servidores da UNIFAL-MG; demais servidores gestores de outros órgãos/instituições públicas.
Inscrições: até 15/08/2022
Vagas: 35
Modalidade: online
Horário: das 14h às 18h
Carga horária total: 21 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão realizadas apenas pelo site da Enap. Acesse o link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/871/?area=7, escolha o curso identificado como “Turma exclusiva, Universidade Federal de Alfenas” e clique para fazer a inscrição.

Terão prioridades nas inscrições:
– Servidores(as) da UNIFAL-MG.

Havendo ainda vagas:
– Demais servidores(as) de outros órgãos/instituições públicas.

De acordo com Decreto nº 9.991/2019, poderão se pré-inscrever quaisquer servidores, pois a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas – PNDP tem por seus principais objetivos ofertar ações de desenvolvimento de maneira equânime aos servidores; preparar os servidores para as mudanças de cenários internos e externos ao órgão ou à entidade; e *principalmente* preparar os servidores para substituições decorrentes de afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular e da vacância do cargo. (*Política Sucessória*).

As pré-inscrições serão analisadas conforme as prioridades, estabelecidas pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação. A simples inscrição não garante a vaga no curso.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2022 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Data

31 ago 2022
Expired!

Tempo

14:00 - 18:00
Categoria