Exposição fotográfica “Fragmentos do Cotidiano”

Neste mês de outubro, a UNIFAL-MG recebe a exposição fotográfica “Fragmentos do Cotidiano”, da universitária Thais Andressa da Universidade federal de São João del-Rei (UFSJ). A exposição pode ser visitada até 11 de outubro no campus Varginha e, a partir do dia 23 de outubro, na sede da Universidade, em Alfenas-MG.

Sobre a exposição

A exposição é composta por 26 fotografias nas quais Thais Andressa mostra seu olhar sobre a paisagem urbana da cidade de São João del-Rei. No entanto, a fotógrafa registra essas paisagens por meio de reflexos da água. E segundo o texto de abertura da exposição, “as fotografias fazem com que o real se misture ao virtual, como um manejo das leis da física. Visitamos outra dimensão, despertada pela sensibilidade e beleza das lentes da fotógrafa”.

03 out 2019
Expired!