Atividades do curso de capacitação: A Interdisciplinaridade da Sustentabilidade

A UNIFAL-MG oferecerá o curso de capacitação “A Interdisciplinaridade da Sustentabilidade”, a partir do dia 15/07. O curso será online e contará com a participação de Julieta Aparecida Moreira, Rogério Grassetto Teixeira da Cunha, Clibson Alves dos Santos, Gabriela Ezequiel Costa Martins, Giovana de Fatima Lima Martins e Luiz Carlos de Almeida Rodrigues.

As atividades ocorrerão até 14/10, pela plataforma do Google Classroom. Com o objetivo de formar multiplicadores no ambiente acadêmico, dispostos a auxiliar na conscientização maciça dos membros da comunidade, frente à necessidade de implantação de novas práticas socioambientais e de sustentabilidade.

Público-alvo: servidores(as) da Universidade e de outros órgãos/instituições e colaboradores terceirizados da instituição. Havendo vagas: Interessados no assunto.
Havendo ainda vagas, demais servidores da UNIFAL-MG; demais servidores gestores de outros órgãos/instituições públicas.
Inscrições: até 14/07/2022
Vagas: 60
Modalidade: online
Horário: a ser definido pelo ministrante
Carga horária total: 60 horas

Informações adicionais

Confira aqui, o cronograma das atividades.

Sobre as inscrições

Para se inscrever, os(as) servidores(as) da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL-MG;
Faça o seu login;
Clique no botão Inscrição Capacitação;
Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

Os membros externos devem preencher o formulário disponível neste link.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2022 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

04 ago 2022
Expired!