A UNIFAL-MG divulgou o Edital nº 87/2019 e o Edital nº 88/2019 referentes ao preenchimento de vagas ociosas por meio de Remanejamento Interno entre Cursos, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. De acordo com os editais, poderão concorrer às vagas existentes os alunos regularmente matriculados na UNIFAL-MG que desejam mudar de curso na própria Instituição, estudantes de outra Instituição de Ensino Superior autorizada/reconhecida pelo Ministério da Educação que desejam concluir o curso superior de graduação na UNIFAL-MG e candidatos que já tenham concluído curso superior de graduação e desejam fazer novo curso de graduação na UNIFAL-MG.

Para se inscrever no processo seletivo nas modalidades de Transferência Externa e Remanejamento Interno entre Cursos, o candidato deverá estar matriculado no mesmo curso ou em cursos de áreas afins. Em relação ao processo seletivo na modalidade de Obtenção de Novo Título, o candidato deverá ter concluído a graduação em cursos de áreas afins ao curso para o qual pretende concorrer.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 31 de julho, neste link. Já os resultados serão divulgados a partir do dia 19 de agosto, nesta página.

Para mais informações, acesse: Edital 87/2019, referente aos cursos de Medicina e Odontologia; Edital 88/2019, referente a outros 22 cursos da UNIFAL-MG.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG