UNIFAL-MG promoverá acolhida ao calouro e aula magna “Em defesa da Universidade: ciência, inovação, internacionalização e investimentos no Brasil”

Entre os dias 13 e 24/08, a UNIFAL-MG realizará eventos de “Acolhida ao Calouro”, em Alfenas, na Sede e na Unidade Santa Clara, bem como nos campi em Poços de Caldas e Varginha. As atividades têm como objetivo principal apresentar aos ingressantes do segundo semestre de 2019 os cursos e projetos da Universidade, além de informações importantes sobre a vida acadêmica e as oportunidades que a UNIFAL-MG oferece ao longo da graduação.

Neste semestre, a aula magna terá como tema “Em defesa da Universidade: ciência, inovação, internacionalização e investimentos no Brasil” e acontece na quarta-feira, dia 14/08, às 17h, no auditório Dr. João Leão de Faria.

Ministrada pelo diretor executivo de Relações Internacionais da UNICAMP, Prof. Mariano Francisco Laplane, que possui experiência sobre as políticas de ciência, internacionalização, tecnologia, inovação e desenvolvimento econômico, a aula será aberta a toda comunidade acadêmica e alfenense. Os interessados em participar também poderão acompanhar a transmissão ao vivo via webconferência para os campi de Poços de Caldas (sala E-203) e Varginha (sala D-106) ou pelo Facebook oficial da Instituição no link: https://www.facebook.com/unifalmgoficial/

Haverá emissão de certificados para algumas das atividades da acolhida. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo CAEX.

Confira a programação completa de todos os campi: www.unifal-mg.edu.br/prace/node/320