Universidade promove lazer e cultura para servidores e familiares durante o 2º Primavera em Família; evento acontece neste sábado, 09/11, na sede

Em continuidade às ações promovidas por ocasião do Dia do Servidor Público, a UNIFAL-MG realiza neste sábado, 09/11, a 2ª edição do evento “Primavera em Família”, abrindo espaço para momentos de confraternização, lazer, união e cultura entre servidores e familiares.

Sob a organização da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a programação contará com atividades recreativas para crianças, tais como contação de história, pintura de rosto e piscina de bolinhas. Para adultos, haverá exercícios orientais terapêuticos, pilates, orientações nutricionais e a oportunidade de prestigiar o ensaio aberto do projeto de extensão Orquestra Popular. O momento contará ainda com lanche interativo.

“Por meio de ações festivas busca-se valorizar, reconhecer o esforço e colaboração de cada servidor e sua família, sendo que esta ação tem reflexos na melhoria da qualidade de vida e satisfação com o trabalho”, comenta Daniela Aguiar, odontóloga da Universidade, membro da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho.

O evento conta com o apoio da Associação Comunitária, Cultural, de Esporte e Lazer dos Servidores e Familiares da Universidade Federal de Alfenas (Accel), Mineirinho Sorvetes e Café Rosental.

As atividades acontecerão das 9 às 11h30. Confira a programação: