Plantão de apoio aos candidatos do Sisu, oferecido pela UNIFAL-MG, é tema de reportagem

Nesta quarta-feira, dia 22/01, o jornal Bom Dia Cidade destacou a iniciativa de funcionários da UNIFAL-MG, que, até o dia 24/01, oferecem plantões de apoio a quem deseja esclarecer eventuais dúvidas em relação ao processo de inscrição no Sisu ou à escolha de cursos e instituições nesse sistema.

A reportagem reiterou que os participantes interessados em concorrer às 237 mil vagas oferecidas pelas 128 instituições de ensino superior públicas podem procurar a equipe de apoio disponível nos campi da Universidade. De acordo com o assistente em administração Rúbio Rodrigues Cláudio, entrevistado pelo jornal, tanto dúvidas sobre o processo seletivo quanto dúvidas sobre os cursos são respondidas, mas, para que seja possível auxiliar os candidatos, é importante que estes levem o documento de identificação e, de preferência, o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Locais e horários

Em Alfenas, o plantão acontece das 08 às 11h e das 13 às 17h, no hall do prédio V, em frente ao Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA).

No campus Varginha, a equipe recebe os candidatos das 08 às 12h, e das 13 às 17h, no prédio A, sala 114.

Confira a reportagem completa abaixo:

Disponível também no link: https://globoplay.globo.com/v/8255737/

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG