Considerando o cenário atual em relação à pandemia mundial do novo coronavírus (SARS-CoV-2), responsável pela doença Covid-19 e conforme determinado na Portaria 496/2020 da UNIFAL-MG, o Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI) informa, em relação ao seu funcionamento:
- As Gerências de Desenvolvimento de Sistemas e de Segurança da Informação não realizarão atendimentos presenciais;
- A Gerência de Redes e Infraestrutura efetuará turnos parciais, em esquema de revezamento, unicamente para fins de monitoramento da rede e do datacenter, não realizando atendimentos ao usuário;
- A Gerência de Suporte Técnico ao usuário, estará, em um primeiro momento, executando atendimento presencial apenas no formato de plantão para casos em que não for possível o atendimento remoto, em esquema de revezamento. Todo atendimento que puder ser realizado de maneira remota será feito dessa maneira.
Dessa maneira, os canais de atendimento passam a ser:
- Prioritariamente via Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um técnico do NTI para atendimento remoto.
- Dúvidas e esclarecimentos através de e-mail e whatsapp nos canais a seguir:
Setor | ||
Diretoria | nti@unifal-mg.edu.br | (35)3701-9033 |
Gerência de Suporte Técnico ao Usuário | suportenti@unifal-mg.edu.br | (35)3701-9031 |
Gerência de Segurança da Informação | seguranca-nti@unifal-mg.edu.br | (35)3701-9032 |
Gerência de Redes e Infraestrutura | redes-nti@unifal-mg.edu.br | |
Gerência de Desenvolvimento e Gestão de Informação | desenvolvimento-nti@unifal-mg.edu.br | (35)3701-9034 |