Pró-Reitoria de Graduação: funcionamento, atendimento, comunicados e normativas

A Pró-Reitoria de Graduação – Prograd emitiu comunicado sobre o atendimento das demandas da comunidade acadêmica durante a suspensão das aulas presenciais devido às medidas de contenção da pandemia mundial do novo coronavírus (SARS-CoV-2), responsável pela doença Covid-19. A Prograd, acompanhando as disposições da Portaria nº 496/2020 e outros órgãos da UNIFAL-MG, adota a modalidade de trabalho remoto durante o período.

As reuniões presenciais do Colegiado da Prograd estão suspensas e, em breve, será disponibilizado um canal para reuniões virtuais.

A Prograd ressalta a importância e necessidade da comunidade universitária acompanhar, diariamente, esta página e  a página principal da UNIFAL-MG para acessar novos comunicados com deliberações, normativas ou alterações de medidas e procedimentos já comunicados.

No dia 18/03, a pró-reitoria divulgou a Orientação Normativa nº 2 que estabelece orientações para oferta de regime especial de estudos, em caráter excepcional, em cumprimento à Resolução CEPE nº 02, de 17 de março de 2020. E no dia 25/03, a Prograd emitiu a Orientação Normativa nº 3 e um segundo comunicado para esclarecer dúvidas referente ao Regime Especial de Estudos.

Abaixo, os canais de atendimento remoto da Pró-Reitoria de Graduação:

Página de informações do Ensino Remoto Emergencial (ERE): https://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/ere/

COMUNICADOS E NORMATIVAS PROGRAD