Coronavírus: notícias, medidas de prevenção, orientações e funcionamento da UNIFAL-MG

Diante do cenário de pandemia mundial do novo coronavírus (SARS-CoV-2), responsável pela doença Covid-19, a UNIFAL-MG estabeleceu uma série de ações para prevenção e contenção.

Acompanhando a decisão do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior de Minas Gerais (Foripes-MG), a Universidade decidiu suspender as aulas presenciais de graduação e de pós-graduação por tempo indeterminado, a partir do dia 18 de março de 2020. Confira Nota à Comunidade Acadêmica

Nos próximos dias, novos comunicados serão direcionados à comunidade universitária detalhando o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Nesta página, o Portal da UNIFAL-MG reúne todas as publicações sobre as ações e decisões da Instituição, orientadas pelo Comitê de Acompanhamento e Prevenção.

Confira abaixo:

Comitê de Acompanhamento e Prevenção

Uma das iniciativas da UNIFAL-MG para enfrentamento da pandemia foi a criação do Comitê de Acompanhamento e Prevenção da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), no sábado, 14 de março, constituído por profissionais de diferentes setores. O grupo tem realizado reuniões diárias com o objetivo de estabelecer ações institucionais, bem como protocolos a serem seguidos a fim de evitar a propagação do vírus. Veja quem são os profissionais que integram o comitê


Acompanhe como ficam as atividades acadêmicas e administrativas durante o período de suspensão de aulas, acessando os comunicados gerais: 


Informes UNIFAL-MG

 

Outras notícias:

 

 


Confira vídeos com dicas e orientações de docentes médicos da Faculdade de Medicina da UNIFAL-MG:

 


O que você precisa saber e fazer em relação ao coronavírus

Copy link
Powered by Social Snap