Eleição de membros do Consuni, CEPE, da Câmara de Pós-Graduação e das Comissões Interna de Saúde do Servidor Público e Própria de Avaliação

A Comissão Eleitoral Geral convoca servidores docentes e técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal da UNIFAL-MG, em efetivo exercício, para a eleição dos membros do Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), das Comissões Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) e Própria de Avaliação (CPA) e da Câmara de Pós-Graduação (CPG). Os mandatos são de dois anos.

Conforme o Edital nº 03/2020 serão eleitos:

• Conselho Universitário – três representantes titulares técnico-administrativos em educação e três representantes suplentes técnico-administrativos em educação.
  • Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – três representantes titulares técnico-administrativos em educação e três representantes suplentes técnico-administrativos em educação.
  • Comissão Interna de Saúde do Servidor Público – três representantes suplentes docentes e dois representantes suplentes técnico-administrativos em educação.
  • Comissão Própria de Avaliação – um representante titular docente e um representante suplente docente, um representante titular técnico-administrativo em educação e um representante suplente técnico-administrativo em educação para a Sede e Unidade Santa Clara; um representante titular técnico-administrativo em educação e um representante suplente técnico-administrativo em educação para o campus Poços de Caldas; e um representante suplente técnico-administrativo em educação para o campus Varginha.
  • Câmara de Pós-Graduação – um representante titular técnico-administrativo em educação.

Interessados devem se inscrever por meio dos formulários disponíveis nos anexos do Edital nº03/2020, entre 01 e 10 de junho.

Confira abaixo as demais etapas da eleição:

• Divulgação das candidaturas: dia 12 de junho.
  • Solicitação de Impugnação dos Candidatos: de 15 a 16 de junho.
  • Avaliação das solicitações de Impugnação: dia 17 de junho.
  • Pleito: dia 22 de junho, para o preenchimento das vagas do CONSUNI, CEPE, CPG e CISSP; dia: 23 de junho, para o preenchimento das vagas da CPA.
  • Apuração: a partir das 8h do dia 26 de junho, pelo sistema eletrônico.
  • Divulgação do resultado: a partir do dia 27 de junho.

Para mais informações, acesse o Edital 03/2020.