Seleção para o Programa de Incubação da NidusTec

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG (NidusTec) está com inscrições abertas para o programa de incubação de empresas.

Com o objetivo de oferecer todo o apoio necessário para o desenvolvimento, crescimento e consolidação das empresas nascentes, micro e pequenas empresas de Alfenas e região, consolidando e preparando-as para competir no mercado, tendo como base a difusão do empreendedorismo, o programa de incubação oferecerá, em 2020, 10 vagas para pessoas jurídicas e para pessoas físicas com projeto de constituição de empresa.

Sobre a seleção

Após a inscrição no edital e envio das informações solicitadas, os empreendedores participarão de uma banca que analisará a proposta de acordo com os critérios apresentados no edital. É necessário média geral acima de 60% para classificação e celebração do contrato.

O edital com informações e documentação exigida, formulário de inscrição e modelo de plano de trabalho estão disponíveis na página da Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG.