Serviço prestado pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) aos declarantes de Imposto de Renda é destaque na EPTV Sul de Minas

As atividades de apoio aos declarantes de Imposto de Renda realizada pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UNIFAL-MG, foi destaque no Bom Dia Cidade, da EPTV Sul de Minas, nesta quinta-feira (11). O jornal entrevistou, ao vivo, o professor Hugo Lucindo Ferreira, coordenador do NAF, na área externa do campus Varginha. Durante a pandemia, o NAF vai atender a população por meio de webconferência e por e-mail.

Na entrevista, o professor Hugo Lucindo explicou as situações de exigência de declaração do auxílio emergencial e destacou que o serviço prestado pelo NAF é aberto a todas as pessoas físicas. Segundo ele,  as solicitações realizadas até a a penúltima semana de abril, que antecede o prazo de entrega da declaração marcado para 30/04, poderão agendar horários ou tirar dúvidas diretamente pelo e-mail.

A veiculação da reportagem na EPTV ocorreu após a divulgação da matéria sobre o NAF no Portal da UNIFAL-MG. Acesse a reportagem para conhecer os trabalhos prestados pelo Núcleo.

Para conferir a entrevista do professor Hugo Lucindo no Bom Dia Cidade, assista ao vídeo:

A matéria do Bom Dia Cidade está disponível em https://globoplay.globo.com/v/9339247/