Portais de notícias da região destacam estudo da UNIFAL-MG que aponta redução de novos casos, internações e mortes por Covid-19 no sul de Minas

A edição nº 29 do boletim IndCovid, produzido a partir de um estudo desenvolvido por uma equipe de pesquisadores da UNIFAL-MG, ganhou repercussão nos portais de notícias da região.

O informativo reúne indicadores sobre a situação epidemiológica em Minas Gerais e na região sul de Minas, apontando dados sobre novos casos, mortes e internações no estado e na região.

Nesta semana, os pesquisadores mostraram que a região sul de Minas segue a evolução do estado, apresentando redução de novos casos e internações, bem como de mortes.

O portal G1 Sul de Minas divulgou o balanço em publicação divulgada nesta quarta-feira, 07/07, sob o título “Covid-19: Estudo aponta redução de casos e internações no Sul de MG pela 2ª semana; mortes têm queda”.

Da mesma forma, o portal O Alfenense divulgou na íntegra a edição nº 29 do boletim IndCovid nesta quarta-feira, 07/07, e deu destaque em uma notícia específica sobre a redução das internações: “Alfenas registra redução na ocupação dos leitos de UTI para Covid-19”.

O boletim IndCovid pode ser acessado em: https://www.unifal-mg.edu.br/portal/indicadores-covid-19/

Acesse na íntegra diretamente nos portais de notícias:

G1 Sul de Minas:

:: “Covid-19: Estudo aponta redução de casos e internações no Sul de MG pela 2ª semana; mortes têm queda”

O Alfenense:

:: Unifal-MG divulga boletim com dados sobre a Covid-19
:: “Alfenas registra redução na ocupação dos leitos de UTI para Covid-19”