Chamada de Propostas Artístico-Culturais para o “7º Simpósio Integrado UNIFAL-MG: Transversalidade, Ciência e Afeto”

Estão abertas as inscrições para a Chamada de Propostas Artístico-Culturais para o “7º Simpósio Integrado UNIFAL-MG: Transversalidade, Ciência e Afeto”, que ocorrerá no período de 29/11 a 02/12.

Serão aceitas produções artístico-culturais de autoria própria em diferentes expressões e estéticas envolvendo práticas diversas nos formatos imagens ou audiovisuais (vídeos).

Para participar, os(as) interessados(as) devem enviar propostas individuais ou coletivas. Para as propostas coletivas, o grupo deverá escolher o(a) seu(ua) representante (PROPONENTE), que ficará responsável pelo envio do formulário e da documentação, assim como pela comunicação que se fizer necessária com a Subcomissão de Arte e Cultura do evento. O(A) PROPONENTE deverá ter vínculo com a UNIFAL-MG (técnico, discente ou docente).

Sobre a seleção

Todas as propostas submetidas serão avaliadas por uma equipe curatorial. Caso a proposta artístico-cultural seja aprovada, o(a) proponente receberá um e-mail de aceite com as instruções para o cadastro no CAEX. Esse preenchimento é obrigatório e de total responsabilidade do(a) proponente, garantindo a ele(a) o certificado.

Atenção! É vedada a submissão de propostas que contenham conteúdo preconceituoso e/ou que seja caracterizado como discriminação de raça, etnia, credo, gênero e congêneres e ou conteúdo criminoso. Alertamos que serão desconsideradas quaisquer propostas que de alguma forma possam ferir ou desrespeitem a legislação vigente e/ou os direitos humanos.

Atenção! O prazo para o envio das propostas foi prorrogado até 30/09/2021.

Dúvidas, entre em contato pelo e-mail: simposiointegrado.cultura@unifal-mg.edu.br

Mais informações e orientações específicas para submissão de propostas estão disponíveis na página de submissões artísticas do evento. Acesse aqui, e confira!