Aditivo VI: Seleção de bolsistas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG divulgou o Aditivo VI do Edital 01/2021, referente à seleção de discentes dos cursos de graduação interessados em integrar as equipes de projetos e programas extensionistas no ano de 2021. O aditivo trata do plano de trabalho para as atividades dos projetos, informa o número de bolsas disponíveis, os requisitos para candidatura, o perfil esperado do candidato e data com a forma de seleção.

De acordo com os requisitos básicos exigidos para candidatura no Edital Proex 01/2021, é necessário ser discente regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade; ter disponibilidade de no mínimo, 15 horas semanais para participar das atividades desenvolvidas pela ação, conforme o plano de trabalho definido pela coordenação da ação; não receber outro tipo de apoio financeiro que se caracterize como bolsa acadêmica ou de estágio; e apresentar, no caso de não ingressante, coeficiente acadêmico maior ou igual a 5 nos termos do art. 5º da Resolução Nº 1, de 30 de janeiro de 2018-CEPE.

Sobre as inscrições

As inscrições para o campus Poços de Caldas estão disponíveis até 30/08, e para o campus Varginha até 31/08. Portanto, leia o Edital com atenção e consulte cuidadosamente as informações sobre a ação da qual deseja participar, constantes nos Aditivos.

Para mais detalhes, acesse o Edital 01/2021 e o Aditivo VI, de Poços de Caldas e Varginha, disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.

Copy link
Powered by Social Snap