Podcast – “Pandemia em Podcast: 3ª dose da vacina contra a covid-19” – Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva

Em nosso 2º episódio da série especial “Pandemia em Podcast”, o tema é a 3ª dose da vacina contra a a covid-19, como reforço, principalmente, contra as novas variantes. O Ministério da Saúde já autorizou a 3ª dose para idosos acima de 70 anos e pessoas imunossuprimidas. E, alguns países, já estão aplicando esse “reforço” na população.

E quem fala sobre esse assunto é o professor de imunologia e microbiologia da UNIFAL-MG, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, do Instituto de Ciências Biomédicas. No programa, o professor ressalta que, somente após a conclusão de alguns estudos em andamento, será possível verificar a necessidade efetiva de uma 3ª dose para toda a população.

Vamos conferir mais um UNIFAL-MG em Podcast:

O podcast é veiculado pelo Conexão Federal FM, da Rádio Federal FM. A Rádio Federal FM é mantida pela Fundação de Apoio a Universidade Federal de Alfenas-MG (Facepe) e pode ser ouvida na frequência 101,1 FM e pelo site www.radiofederalfm.com.br.

O programa também está disponível com tradução em Libras no Youtube: