Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Ciências Humanas – Disciplinas Psicologia e Educação Inclusiva

Divulgado o edital para o processo seletivo destinado à vaga de Professor(a) Substituto(a) na área de Ciências Humanas, para ministrar as disciplinas de Psicologia Geral, Psicologia Social, Psicologia da Educação, Psicologia e Educação, Psicologia aplicada à saúde, Fundamentos da Educação Inclusiva I, Fundamentos da Educação Inclusiva II.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Psicologia com mestrado ou doutorado em Psicologia, ou mestrado ou doutorado em Educação, ou mestrado ou doutorado na Grande Área de Ciências Humanas conforme classificação da CAPES.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 4.304,92, se apresentar título de mestre, e R$ 5.831,21, se apresentar título de doutor(a). O local de atuação será o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG, na Sede, em Alfenas.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova de Títulos (eliminatória e classificatória).

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 17/09/2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Para mais informações, acesse o Edital nº116/2021 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.