Comissão Eleitoral convoca TAE’s para compor o Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)

A Comissão Eleitoral convoca servidores técnico-administrativos da UNIFAL-MG, para a eleição de novos membros do Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) para mandato de 2 anos.

Das vagas disponíveis:

• 2 representantes titulares;
  • 2 representantes suplentes.

As inscrições devem ser realizadas na modalidade de chapa, contendo o titular e seu respectivo suplente, entre 13 e 26 de setembro de 2021, por meio do encaminhamento do formulário disponível no ANEXO I em forma de Ofício assinado eletronicamente pelos dois candidatos, e enviado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI – UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSÃO-1069-2021 no SEI.

O pleito ocorrerá no dia 04 de outubro de 2021, das 9h às 23h59. A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a serem enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link https://www.unifalmg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse:

Edital 10/2021 sobre as eleições