Processo Seletivo de Professor(a) Substituto(a) para o Instituto de Ciência e Tecnologia

Divulgado o edital para o processo seletivo destinado à vaga de Professor(a) Substituto(a) de Engenharias e Multidisciplinar. O(A) candidato(a) selecionado(a) deverá atuar nas áreas de Processos e operações unitárias para a Engenharia Ambiental, Tratamento de água, Gerenciamento de resíduos sólidos, Controle de Poluição Atmosférica, Sistemas de abastecimento de água.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Engenharia Ambiental com mestrado, e/ou doutorado nas áreas de avaliação de Engenharias ou Ciências Ambientais, de acordo com a tabela de áreas de conhecimento da CAPES.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 4.304,92, se apresentar título de mestre, e R$ 5.831,21, se apresentar título de doutor(a). O local de atuação será o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG, no campus de Poços de Caldas.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova Didática (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 04/10/2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Para mais informações, acesse o Edital nº121/2021 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.