Seleção para turma intensiva do Cursinho Preparatório para o ENEM de Alfenas

A coordenação do “Cursinho Popular Êxito”, de Alfenas, divulgou a reabertura das inscrições para o INTENSIVO 2021. Para concorrer a uma vaga, é necessário que o candidato ou candidata preencha um formulário de inscrição, com dados pessoais e informações referentes à sua trajetória escolar e situação socioeconômica, até o dia 26 de setembro de 2021.

Sobre o resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do cursinho a partir do dia 27/09. Atenção! Todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos deverão acessar o endereço eletrônico: https://www.unifal-mg.edu.br/cursinho/ para conferir a lista de selecionado(as).

Sobre a matrícula

Depois que forem selecionados(as), os(as) candidatos(as) deverão concluir o processo de matrícula respondendo ao formulário que será́ enviado por e-mail. Este questionário estará́ disponível para preenchimento até o dia 29/09.

Sobre as aulas

O início das aulas está previsto para o dia 04/10, devido ao contexto da pandemia, as atividades acontecerão remotamente, por meio das Tecnologias de Informação e Comunicação. Sendo assim, é necessário que o(a) cursista possua um dispositivo digital (computador, tablet ou smartphone) e tenha acesso à Internet.

Dúvidas referente ao cursinho devem ser encaminhadas para o e-mail: cursinhounifalmg@gmail.com

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/cursinho/