Concurso Público para os cargos: técnico em assuntos educacionais e médico, na área de Psiquiatria

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para os cargos: técnico em assuntos educacionais e médico, na área de Psiquiatria. Os(As) selecionados(as) deverão atuar na sede da UNIFAL-MG, em Alfenas.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 03 de novembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O período de trabalho é de 40 horas semanais para o cargo de técnico em assuntos educacionais e 20 horas semanais para o cargo médico, na área de Psiquiatria com salário base mensal de R$ 4.180,66.

Dos requisitos

*Técnico em assuntos educacionais – Curso Superior em Pedagogia ou Licenciaturas.
*Médico, na de área: Psiquiatria – Curso Superior em Medicina* + Residência médica em Psiquiatria ou título de especialista em Psiquiatria, conferido pelo Conselho Federal ou Regional de Medicina ou sociedade específica da área.

Sobre o concurso

O concurso constará de uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, sendo considerada correta apenas uma das alternativas. A prova objetiva será constituída de uma prova de conhecimentos gerais e de uma prova de conhecimentos específicos que será realizada em Alfenas-MG, na data provável de 05/12/2021, com duração máxima de 4h. 

ATENÇÃO: O Portão Principal de entrada da Sede da UNIFAL-MG (Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Centro – Alfenas-MG), local que serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, será aberto às 8h e será FECHADO, IMPRETERIVELMENTE, às 9h, sendo proibida a entrada a partir deste horário.

Para mais informações, acesse o Edital nº 142/2021, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.

 

.