Seleção de discentes mobilizadores(as) do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico 2022

Estão abertas as inscrições para seleção de discentes mobilizadores(as), bolsistas ou voluntários(as), para o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico (Progrida).

Para participar do processo seletivo para discente mobilizador(a) bolsista, é necessário que o candidato ou a candidata seja discente regularmente matriculado(a) em um curso de graduação da UNIFAL-MG (conforme discriminação de campi do Quadro 1 do edital); comprometa-se em disponibilizar 10 horas semanais para o desempenho das atividades como discente mobilizador e; seja beneficiário da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) classificado(a) pelo questionário socioeconômico no Programa de Assistência Prioritária. Já para participar da seleção como voluntário(a), o candidato ou a candidata deverá ser discente regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UNIFAL-MG e comprometer-se em disponibilizar, no mínimo, 4 horas semanais para o desempenho das atividades como discente mobilizador.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 17 de novembro de 2021, por meio de formulário disponível neste link. 

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo consistirá na realização de prova objetiva no dia 23/11, das 17h às 19h. E entrevista on-line no período de 29/11a 03/12. Atenção! O link da realização da prova objetiva e da entrevista, bem como o dia e o horário da realização da entrevista, serão encaminhados para o e-mail institucional do(a) candidato(a).

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2021, disponível na página Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.