Processo seletivo para a Especialização Lato Sensu em Educação para a Sustentabilidade – Gaia Education

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação lato sensu em “Educação para a Sustentabilidade – Gaia Education (ESGE)”, oferecida pela UNIFAL-MG em parceria com a ONG Gaia Education, instituição sediada na Escócia, reconhecida internacionalmente pela expertise em sustentabilidade.

O curso é destinado a profissionais em geral interessados em sustentabilidade e áreas correlatas, que desejam se tornar agentes de mudança social e criativos culturais. 

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 06/02/2022, no link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php. No ato da inscrição para o processo seletivo os seguintes documentos devem ser eletronicamente anexados:

a) Cópia do diploma de graduação (frente e verso) em instituição de nível superior reconhecida pelo MEC ou declaração de conclusão de curso de graduação legalmente válida.

Sobre o curso

Coordenado pelos professores Everton Rodrigues da Silva (Tom Rodrigues) e Emmanuel Gonzalez Khodjaoghlanian, o curso ocorrerá entre 14/03/2022 e 15/09/2023 (totalizando 18 meses), e contará com 84% das aulas (380h) no formato EAD e 16% (72 h) na forma presencial.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.