Eleição de membros do Consuni, CEPE, Conselho de Curadores, Colegiado da Prograd e da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público

A Comissão Eleitoral Geral convoca servidores docentes e técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal da UNIFAL-MG, em efetivo exercício, para a eleição dos membros do Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), Conselho de Curadores, Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP).

Para o Edital 13/2021, as inscrições ocorrerão no período de 20/12 e 21/01/22 na modalidade de chapa, contendo o titular e seu respectivo suplente. O edital destaca o mandato de dois anos para as seguintes vagas:

• Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd):
    2 representantes titulares TAE;
    2 representantes suplentes TAE.
  • Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE):
  • Conselho de Curadores:
    1 representante suplente TAE.

No Edital 14/2021, as inscrições também ocorrerão no período de 20/12 e 21/01/22 na modalidade de chapa, contendo o titular e seu respectivo suplente, para o mandato de dois anos. Entretanto, as vagas disponíveis neste edital são:

• Membros do Conselho Universitário (CONSUNI):
    1 representante suplente TAE.

Já no Edital 15/2021, as inscrições ocorrerão de forma uninominal, com indicação, no formulário de inscrição, para qual conselheiro(a) titular o(a) candidato(a) opta para atuar como suplente. O mandato será equivalente ao do membro titular atual, o prazo das inscrições permanece entre 20/12 e 21/01/22 com vagas disponíveis para:

• Conselho Universitário (CONSUNI):
    1 representante suplente TAE para o conselheiro titular Eduardo José Vieira, com mandato até 21 de junho de 2022;
    1 representante suplente TAE para o conselheiro titular Marco Aurélio Sanches, com mandato até 19 de agosto de 2023.

E por fim, no Edital 16/2021, as inscrições serão realizadas no período de 20/01 a 29/01/22, de forma uninominal, sendo vedada a formação de chapa. O mandato também é de dois anos e as vagas disponíveis são para:

• Membros da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP):
    3 representantes docentes titulares;
    3 representantes docentes suplentes.
    3 representantes técnico-administrativos em educação titulares;
    3 representantes técnico-administrativos em educação suplentes.

Os(As) interessados(as) deverão realizar a formalização da inscrição por meio do encaminhamento do formulário ANEXO (constante no edital) em forma de Ofício assinado eletronicamente e enviado via Sistema Eletrônico de Informações/SEI – UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSÃO-1069-2021.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis na página da Comissão Eleitoral.