Concurso Público para Professor(a) de Medicina na área de Clínica Médica – Endocrinologia

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para Professor(a) do Magistério Superior da área de Medicina, para atuar nas disciplinas de Clínica Médica — Endocrinologia: Internato em clínica médica, semiologia médica, diagnóstico médico, urgência e emergência, laboratório de habilidades, bases integradas da medicina.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18/03/22, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O valor mensal salarial básico é de R$ 3.130,85, podendo chegar a R$ 5.831,21, para quem apresentar titulação de doutorado. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 

Os requisitos necessários são: graduação em Medicina e especialização ou Residência Médica em Endocrinologia e Metabologia, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia ou pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica ou pelo Ministério da Educação (MEC).

O Concurso Público será constituído de quatro etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2- Prova Didática (eliminatória)
3- Prova de Títulos (classificatória)

Para mais informações, acesse a reabertura do Edital nº 09/2020, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).