Processo Seletivo de estagiário(a): área de atuação planejamento, projetos, gestão de riscos e design

Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário(a) para atuar na área de planejamento, projetos, gestão de riscos e design. O candidato ou a candidata deverá cumprir 20h semanais de atividades na Sede da Universidade, em Alfenas, com possibilidade de realização de forma remota.  A remuneração é de R$ 787,98 mais auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital, estão:

  • Estar regularmente matriculado, cursando a partir do 2º período de curso superior em  Administração Pública, Administração, Comunicação, Atuária, Ciência da Computação, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia ou Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia;
  • Não estar matriculado no último semestre do seu curso;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não exercer as funções de estagiário em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

A inscrição deve ser feita até as 18h do dia 11/02/2022 no endereço eletrônico: http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Atenção! O(A) candidato(a) deverá enviar toda documentação exigida no item 2.2 do edital EXCLUSIVAMENTE via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção o será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 3 (três) membros que efetuarão a análise do Curriculum Vitae dos candidatos e das candidatas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 02/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.