Concurso público: Assistente em Administração

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vagas efetivas de assistente em Administração, nível D. Com a jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento básico de R$ 2.446,96 a R$ 4.282,18, para quem apresentar título de doutor (conforme critério estabelecido no edital), os(as) candidatos(as) selecionados(as) deverão atuar na Sede.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 28 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Os requisitos necessários são: Ensino Médio Profissional ou Ensino Médio Completo + Experiência de 12 meses. 

Sobre o concurso

O concurso constará de uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, sendo considerada correta apenas uma das alternativas. A prova objetiva será constituída de uma prova de conhecimentos gerais e de uma prova de conhecimentos específicos. As provas serão realizadas em Alfenas, no dia 10/04/2022, às 9h e terão a duração máxima de 4h.

ATENÇÃO: O Portão Principal de entrada da Sede da UNIFAL-MG (Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Centro – Alfenas-MG), local que serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, será aberto às 8h e será FECHADO, IMPRETERIVELMENTE, às 9h, sendo proibida a entrada a partir deste horário.

Para mais informações, acesse o Edital nº 16/2022, disponível na página de Diretoria de Processos Seletivos.