Processo Seletivo de estagiário(a): área de atuação em Arquitetura e Urbanismo

Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário(a) para atuar na área de Arquitetura e Urbanismo. O candidato ou a candidata deverá cumprir 20h semanais de atividades na Sede da Universidade, em Alfenas.  A remuneração é de R$ 787,98 mais auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital, estão:

• Estar regularmente matriculado, cursando do 6º ao 8º período do curso de Arquitetura e Urbanismo;
  • Ter disponibilidade de horário para cumprir todas as horas diárias em um único período (manhã ou tarde, não podendo as atividades serem desenvolvidas no intervalo de 12h às 13h nem nos finais de semana);
  • Possuir tempo para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não estar matriculado no último semestre do seu curso;
  • Não exercer as funções de estagiário em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

A inscrição deve ser feita até as 18h do dia 08/03/2022 no endereço eletrônico: http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Atenção! O(A) candidato(a) deverá enviar toda documentação exigida no item 2.2 do edital EXCLUSIVAMENTE via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção o será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 membros que efetuarão a análise do Curriculum Vitae e do Histórico Escolar dos candidatos e das candidatas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.