Seleção de bolsista para a Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas

A equipe da Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9) da UNIFAL-MG divulgou o edital do processo seletivo de bolsista, para o campus de Poços de Caldas. Para participar, é necessário que o candidato ou candidata preencha os seguintes:

  • Tenha disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais;
  • Tenha interesse em atuar no contexto de Inovação e Empreendedorismo;
  • Possua graduação, com diploma devidamente registrado, em Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias ou Publicidade e Marketing fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
  •  Não tenha vínculo empregatício;
  • Não receba bolsa de nenhum tipo, seja de instituição pública ou privada.

Os interessados(as) deverão enviar currículo e documentos comprobatórios, para o e-mail inovacao@unifal-mg.edu.br (com assunto “Bolsista de Inovação e Tecnologia”) no período de 14 a 25/03/22.

Sobre o processo seletivo

O Processo de Seleção contará com duas fases:

  • 1ª fase – análise dos currículos (de caráter eliminatório). Somente serão considerados, para efeito de pontuação, os itens do currículo relativos à natureza da bolsa e com OBRIGATORIEDADE da apresentação dos documentos comprobatórios das atividades. Nesta fase, serão classificados os 8 candidatos(as) que tiveram maior nota (os critérios de avaliação estão disponíveis no item 5.3 do edital).
  • 2ª fase – entrevista referente a questões técnicas (conhecimento, habilidades e atitudes) para as atividades do projeto. Esta fase é destinada somente aos candidatos e candidatas classificados(as) no tópico 5.3 do edital.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Agência de Inovação.