Aditivo II do processo seletivo para bolsistas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG divulgou o Aditivo II do Edital 01/2022, referente à seleção de discentes dos cursos de graduação da UNIFAL-MG, que integrarão as equipes de desenvolvimento das ações de extensão contempladas com bolsa para execução em 2022. O aditivo trata do plano de trabalho para as atividades dos projetos, informa o número de bolsas disponíveis, os requisitos para candidatura, o perfil esperado do candidato e data com a forma de seleção.

De acordo com os requisitos básicos exigidos para candidatura no Edital Proex 01/2022, precisa-se estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos de graduação oferecidos pela Universidade; ter disponibilidade de no mínimo, 15 horas semanais para participar das atividades desenvolvidas pela ação, conforme o plano de trabalho definido pela coordenação da ação; não receber outro tipo de apoio financeiro que se caracterize como bolsa acadêmica ou de estágio; e apresentar, no caso de não ingressante, coeficiente acadêmico maior ou igual a 5,0.

Sobre o Aditivo II

Com a disponibilização de vagas para Poços de Caldas, no cursinho “Saberes”; e Varginha, no cursinho “Aprendendo a Aprender” e na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, o processo seletivo ocorrerá de acordo com as etapas descritas em cada projeto.

As inscrições ocorrem, exclusivamente por formulário eletrônico, disponível neste link, no período descrito pela coordenação de cada ação de extensão nos Aditivos.

Para mais detalhes, acesse o Edital 01/2022 e o Aditivo II (de Poços de Caldas e Varginha) disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.