Processo Seletivo para estágio em Engenharia Civil

Foram reabertas as inscrições do processo seletivo de estagiário(a) de Engenharia Civil para a Sede da UNIFAL-MG. A carga horária é de 20h semanais, com remuneração de R$ 787,98 mais auxílio transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital estão:

• Estar regularmente matriculado(a), cursando do 6º ao 8º período do curso de Engenharia Civil;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se as atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não estar matriculado(a) no último semestre do seu curso;
  • Não exercer as funções de estagiário(a) em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado;

A inscrição deve ser realizada até o dia 25/04/2022, às 18h, pelo link www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Sobre o processo seletivo

Realizado e julgado por uma Banca Examinadora, constituída por 3 membros, o processo de seleção constará da análise do Curriculum Vitae e do Histórico Escolar.

A análise do Curriculum terá caráter classificatório, e será realizada conforme os critérios estabelecidos no item 3.2.1.1 do edital. Já o Histórico Escolar, será analisado pelo Coeficiente de Desempenho Acadêmico – CDA. Caso haja inscritos externos à UNIFAL-MG, a fórmula de cálculo será aplicada ao histórico do(a) candidato(a).

Para mais informações, acesse o Edital nº 31/2022, disponível na página da Diretoria de Processo Seletivos – DIPS.