Seleção para Especialização em Engenharia Mineral: vagas remanescentes

Interessados(as) em realizar o curso de Especialização em Engenharia Mineral na UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas, poderão realizar suas inscrições entre os dias 08 e 17 de abril de 2022, neste link.

Coordenado pelos professores do Instituto de Ciência e Tecnologia, Guilherme José Ramos Oliveira e Daniela Gomes Horta, o curso tem o objetivo de qualificar profissionais da área de mineração e áreas correlatas em questões relativas ao aproveitamento racional e sustentável dos recursos minerais em diferentes etapas das atividades de mineração e em diversas escalas de empreendimento; suprir uma demanda brasileira de cursos de especialização na área de mineração; alcançar alunos(as) de todo o país por meio do oferecimento no formato de Ensino a Distância (EAD); bem como o de promover a interação entre diversas especialidades e profissionais do setor da mineração.

Com carga horária de 420 horas, o curso iniciou suas atividades em 21/02/2022 e tem previsão de encerramento para 18/08/2023. Os novos estudantes admitidos por meio deste edital de vagas remanescentes terão acesso às aulas e avaliações do módulo I até 30/09/2022.

Os interessados em realizar este curso deverão realizar o investimento de:

Matrícula: R$ 200,00
Mensalidades: 16 parcelas mensais de R$ 650,00.

Para mais informações, acesse o Edital 04/2022 disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.