Seleção de voluntários(as) PET Enfermagem

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o Edital do processo seletivo de voluntários para o Programa de Educação Tutorial do grupo PET Enfermagem. São ofertadas 5 vagas para os(as) voluntários(as) discentes da UNIFAL-MG que preencherem os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado(a), cursando até o 5º período do curso de Enfermagem;
  • Apresentar bom rendimento escolar, com coeficiente de desempenho acadêmico igual ou superior a 6,5;
  • Não ter reprovação por frequência e ter, no máximo, uma dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa;

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php, até o dia 21 de maio de 2022.

ATENÇÃO: Para efetivar a inscrição, é necessário que o(a) candidato(a) envie os documentos (descritos no item 1.3 do Edital) escaneados e salvos em .PDF, para o e-mail: programas.prograd@unifal-mg.edu.br, até o dia 21/05/2022.

Sobre o processo seletivo

Além da entrega da documentação comprobatória, o processo seletivo ocorrerá em quatro etapas:

* 1ª etapa – avaliação do Histórico Escolar;
* 2ª etapa – avaliação escrita a ser realizada no dia 24/05/2022, a partir das 17h, na sala PCA – 203, na Sede da UNIFAL-MG;
* 3ª etapa – avaliação do projeto de pesquisa;
* 4ª etapa – análise dos documentos comprobatórios do Curriculum Lattes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 06/2022, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.