Processo Seletivo da Saber Engenharia Junior

A Saber Engenharia Junior – Atividades e Soluções, associação Júnior da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas, informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção geral para trainees do segundo semestre do ano letivo de 2022.

São ofertadas vagas para os setores: Administrativo-Financeiro; Marketing; Projetos; Recursos Humanos e Vendas. Das quais podem concorrer os(as) discentes que preencherem os seguintes requisitos:

  • Estar matriculado(a) no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologias ou nas Engenharias Ambiental, de Minas ou de Química, ofertadas pela UNIFAL-MG campus Poços de Caldas;
  • Ter disponibilidade de dedicar, no mínimo, 10 horas semanais à Saber.

As inscrições podem ser realizadas até 24/04/2022, pelo formulário eletrônico: https://bit.ly/3kenBNb

Sobre o processo seletivo

O processo trainee da Saber Engenharia Junior será composto de um período de inscrições online, que permite uma seleção inicial dos(as) candidatos(as), seguido da realização de dinâmicas em grupo e, posteriormente, entrevistas individuais com o time da Saber Jr.

Sobre a Saber Engenharia Junior

A Saber Engenharia Junior, é uma associação civil, sem fins lucrativos, formada e gerida por acadêmicos(as) do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Engenharias (Ambiental, Minas e Química) com atual foco nas áreas de engenharia química e ambiental. Fundada desde 2014, tendo participado do programa orientação da FEJEMG, no segundo semestre de 2017 e atualmente está na prestação de serviços, consultorias e desenvolvimento de projetos às empresas, entidades e para a sociedade em geral.

O Movimento Empresa Junior, possui como intuito principal proporcionar o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal de todos os seus membros, ampliando os conhecimentos adquiridos na graduação e despertando o espírito empreendedor dos mesmos.

Para mais informações, acesse o Edital da Saber Engenharia Junior.
Dúvidas em relação ao processo seletivo ou às inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail: saberengenhariajunior@gmail.com