Concurso Cultural: Receitas Vegetarianas para os Restaurantes Universitários

A UNIFAL-MG divulgou o edital de um concurso que incentiva a criação de pratos vegetarianos para aumentar a variedade de preparações disponíveis, bem como para estimular o exercício de habilidades culinárias entre a comunidade acadêmica.

Intitulado “Concurso Cultural: Receitas Vegetarianas para os Restaurantes Universitários” e elaborado pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), com apoio da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho, o concurso será composto por comissão julgadora de cinco membros, sendo três vegetarianos ou profissionais com experiência na área de gastronomia ou vegetarianismo e dois servidores. 

Para participar, é necessário ser integrante da comunidade universitária da UNIFAL-MG e formalizar sua inscrição até o dia 20/05, usando o e-mail institucional no preenchimento do formulário disponível neste endereço eletrônico. O Termo de Cessão de Direitos Autorais está disponível neste link. 

A confirmação das inscrições ocorrerá com o recebimento de e-mail no período de 23 a 27/05/2022, quando a comissão julgadora fará a análise das inscrições. Servidores e colaboradores vinculados à Prace, bem como seus familiares, não poderão se inscrever no concurso.

Para mais informações, acesse o Edital completo neste link.