Seleção de bolsista para a Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista para a Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9) da UNIFAL-MG. A vaga é destinada para cidade de Alfenas e o processo de seleção, aprovado pela fundação FAPEMIG, tem como público-alvo graduados(as) nos cursos de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias ou Publicidade e Marketing.

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata possua as seguintes aptidões: ser comunicativo(a); facilidade em falar em público; capacidade para prevenir e adaptar-se a novas situações; pró-atividade; visão estratégica; boa redação; fluência verbal; dinâmico(a); capacidade de perceber o global; capacidade de trabalhar em equipe; capacidade de organização e conhecimentos de informática, facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power Point e Excel; e facilidade com mídias sociais.

Os interessados(as) deverão enviar currículo e documentos comprobatórios, para o e-mail inovacao@unifal-mg.edu.br (com assunto “Bolsista de Inovação e Tecnologia”) no período de 05 a 11/05/22.

Sobre o processo seletivo

O Processo de Seleção contará com duas fases:

1ª fase – análise dos currículos que constará como fase eliminatória. Somente serão classificados(as) para a segunda etapa os 5 (cinco) candidatos(as) que tiveram maior nota.

2ª fase – entrevista sobre questões técnicas (conhecimento, habilidades e atitudes) para as atividades do projeto, de modo objetivo.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Agência de Inovação.