Mestrado: Ciências Ambientais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da UNIFAL-MG divulgou o edital de seleção de discentes de mestrado para o segundo semestre de 2022.

São oferecidas 41 vagas, nas linhas de pesquisa em Diversidade Biológica e Conservação e Tecnologias Ambientais Aplicadas, das quais podem concorrer candidato(as)s que tenham concluído ou estão em processo de conclusão do curso de graduação, devendo apresentar, no ato da matrícula, o diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior, obtido em universidades nacionais, em cursos reconhecidos pelo MEC, ou estrangeiras, devendo, neste caso, o diploma estar revalidado.

O processo seletivo será composto por prova escrita e análise de curriculum vitae. As inscrições serão realizadas até 05/06/2022, exclusivamente pela internet, neste link.

Local e duração do curso
O curso será ministrado na Sede da UNIFAL-MG, em Alfenas, e no campus Avançado de Poços de Caldas. E a duração prevista é de 24 meses.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 15/2022, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais.