Comissão Eleitoral: representantes Conselho Universitário, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e Conselho de Curadores

A Comissão Eleitoral convoca servidores técnico-administrativos da UNIFAL-MG, para a eleição de novos membros do Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e Conselho de Curadores.

Das vagas disponíveis

Edital 01/2022

• Consuni
    1 vaga de representante suplente, com mandado até o dia 19/08/2023.

Edital 02/2022

• Consuni
    2 vagas de representantes titulares e 2 vagas de representantes suplentes, com posse no dia 05/06/2022 e mandato de 2 anos;
    3 vagas de representantes titulares e 3 vagas de representantes suplentes, com posse no dia 22/06/2022 e mandato de 2 anos
  • Cepe
    1 vaga de representante titular e 1 vaga de representante suplente, com posse imediata e mandato de 2 anos;
  • Conselho de Curadores
    1 vaga de representante titular e 1 vaga de representante suplente, com posse imediata e mandato de 2 anos.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de maio de 2022, por meio do encaminhamento do formulário, disponível no ANEXO dos editais, em forma de Ofício assinado eletronicamente pelos(as) candidatos(as), e enviado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI–UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSAO-ELEI-GERAL.

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a serem enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link https://www.unifalmg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse aqui, os Editais 01 e 02 e suas respectivas erratas.