Seleção de coordenador(a) Institucional dos Programas de Residência Pedagógica e de Bolsas de Iniciação à Docência

A UNIFAL-MG divulgou chamada pública interna para seleção de coordenador(a) Institucional dos Programas de Residência Pedagógica e de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) preencha os requisitos exigidos para cada Programa e envie e-mail à Secretaria Geral (secger@unifal-mg.edu.br) até as 11h do dia 16 de maio de 2022.

O e-mail deve conter a informação de qual seleção participará (coordenador(a) do Programa de Residência Pedagógica – PRP ou coordenador(a) do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID), e a documentação comprobatória dos requisitos para participação na chamada. Atenção! Os documentos comprobatórios devem ser enviados, em formato PDF, em um único arquivo e organizados na ordem apresentada no item 1.1 de cada edital.

Para mais informações, acesse:

Resolução CEPE nº 23 – Chamada interna da UNIFAL-MG para seleção de coordenador(a) Institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP)

Resolução CEPE nº 24 – Chamada interna da UNIFAL-MG para seleção de coordenador(a) Institucional do de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID