Prof(a). Substituto(a) área: Ciências Biológicas II

A UNIFAL-MG informa a abertura do processo seletivo de professor(a) substituto(a) da área de Ciências Biológicas II, subárea de Fisiologia.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) realize sua inscrição até 27 de maio de 2022, pelo link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/. E possua graduação em área da saúde com doutorado em Fisiologia, conforme classificação da CAPES.

 

Sobre a jornada de trabalho e as disciplinas ministradas

O período de trabalho é de 40 horas semanais e o valor salarial é de R$ 5.831,21 com a retribuição para a titulação de doutorado.

As disciplinas a serem ministradas são: Fisiologia Aplicada à Medicina I; Fisiologia Aplicada à Medicina II; Fisiologia; Bases Integradas da Medicina III; Bases Integradas da Medicina IV. E a lotação do candidato(a) selecionado(a) será o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Sede, em Alfenas.

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo será realizado por meio de três fases: a primeira será a Prova Escrita (Eliminatória), a segunda a Prova didática (Eliminatória) e a terceira, a Prova de títulos (Classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 73/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.