Prof(a). Magistério Superior área: Farmácia

Divulgado o edital para o preenchimento de vaga efetiva de Professor(a) do Magistério Superior da área de Farmácia. O(A) candidato(a) selecionado(a) deverá atuar nas disciplinas de Biossegurança e Primeiros Socorros; Práticas Farmacêuticas; Estágio em Gestão; Estágio Farmácia Universitária; Estágio em Cuidado Farmacêutico I; Estágio em Cuidado Farmacêutico II; Estágio em Cuidado Farmacêutico III.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Farmácia, sendo necessária a apresentação de inscrição ativa no Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais e doutorado na grande área de Ciências da Saúde, que cumpra um dos seguintes critérios:

a) ter desenvolvido dissertação ou tese cujo tema tenha sido em Farmácia Clínica ou Assistência Farmacêutica;
b) ter sido coordenador(a) de projeto de pesquisa ou projeto/programa/ação de extensão na área de Farmácia Clínica ou Assistência Farmacêutica.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 4.472,64 e R$ 9.616,18, se apresentar título de doutor(a). O local de atuação será a Faculdade de Ciências Farmacêuticas, na Sede, em Alfenas.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova Escrita (eliminatória), Prova Didática (eliminatória), Defesa de Projeto (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

Os(As) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até as 18h do dia 06/06/22, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Para mais informações, acesse o Edital nº82/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.