PET Saúde: Gestão e Assistência – Seleção tutor(a)

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o edital do processo seletivo de professor(a) tutor(a) para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde: Gestão e Assistência) da UNIFAL-MG. 

São 10 vagas destinadas a docentes com formação na área da saúde, por grupo de aprendizagem tutorial, distribuídas conforme descrito no item 1 do edital.

Sobre as inscrições

Poderão se inscrever, os(as) candidatos(as) assim discriminados(as):

  1. Gestão em Saúde – Grupo de Aprendizagem Tutorial 1: Docentes com graduação em Enfermagem ou Farmácia, que estejam em pleno exercício da docência, exceto os legalmente afastados. 
  2. Gestão em Saúde – Grupo de Aprendizagem Tutorial 2: Docentes com graduação em Enfermagem ou Medicina, que estejam em pleno exercício da docência, exceto os legalmente afastados. 
  3. Gestão em Saúde – Grupo de Aprendizagem Tutorial 3: Docentes com graduação em Enfermagem ou Odontologia, que estejam em pleno exercício da docência, exceto os legalmente afastados.
  4. Assistência – Grupo de Aprendizagem Tutorial 1: Docentes com graduação em Enfermagem ou Nutrição, que estejam em pleno exercício da docência, exceto os legalmente afastados.
  5. Assistência – Grupo de Aprendizagem Tutorial 2: Docentes com graduação em Enfermagem ou Fisioterapia, que estejam em pleno exercício da docência, exceto os legalmente afastados.

Para participar, é necessário acessar o endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php; preencher a inscrição e imprimir comprovante até o dia 08/07/2022.

Atenção! O candidato ou candidata deverá selecionar, no ato da inscrição, uma única vaga para a qual pretende concorrer neste processo:

  1. Gestão em Saúde, Grupo de Aprendizagem Tutorial 1, 2 ou 3.
  2. Assistência à Saúde, Grupo de Aprendizagem Tutorial 1 ou 2.

Para mais informações, acesse o Edital nº 18/2022, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.