Bolsista da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec)

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para seleção de bolsistas em Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias ou Publicidade e Marketing, para a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec).

A vaga é destinada para cidade de Alfenas e Varginha, e o(a) candidato(a) selecionado(a) deverá cumprir a carga horária de 40h semanais, com bolsa da Fapemig de R$1600,00.

Entre os requisitos exigidos no edital estão: interesse em atuar no contexto de Incubadora de Empresas, Inovação e Empreendedorismo; e diploma, devidamente registrado, de graduação de nível superior em Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias ou Publicidade e Marketing  fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem enviar currículo e documentos comprobatórios até o dia 15/07/2021, para o e-mail incubadora@unifal-mg.edu.br com assunto “Bolsista de Inovação e Tecnologia”.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo consistirá de duas etapas:

  • 1ª etapa– análise dos currículos (eliminatória). Somente serão considerados, para efeito de pontuação, os itens do currículo relativos à natureza da bolsa e com obrigatoriedade da apresentação dos documentos comprobatórios das atividades. Serão classificados para próxima fase os 05 candidatos que tiverem a maior nota, segundo critérios da tabela descrita no item 5.3 do edital.
  • 2ª etapa – para os classificados nesta etapa, à entrevista versará sobre questões técnicas (conhecimento, habilidades e atitudes) para as atividades do projeto, de modo objetivo, e terá o valor de 50 pontos, conforme os critérios descritos na tabela do item 5.4 do edital.

Para mais informações, acesse o edital disponível em: https://www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/wp-content/uploads/sites/87/2022/06/Edital-de-Selecao-de-Bolsista-FAPEMIG-NidusTec-ano-de-2022.pdf